sábado, 4 de abril de 2009

Viva o Futbol ...

No meu colégio estão acontecendo as gincanas, é bem divertido, de todas as provas uma das minhas preferidas é a dos jogos, que é o seguinte:


a escola é divididas em 3 equipes, que vão disputar entre si, três modalidades, ano passado eram quatropor que tinha o handebol, mas machucava muito, ano passado eu quebrei o meu aparelho com uma bolada....sim mas depois eu conto esse episodio...


Sim, ai, os jogos são organizados assim:

-Futsal: com um time de meninos e obrigatoriamente uma menina jogando no campo, com a macharada...

-Volei: com um time de meninas e obrigatoriamente jogando um menino.

-Basquete: com um time de meninos e uma menina jogando.


...

Bem, ontem teve a primeira rodada de jogas, minha equipe contra a outra equipe lá de futsal, bem e eu joguei... eu não sei baseado em que me puseram pra jogar futsal, só sei que deu certo, eu achei, hiper emocionante, eu ia fazendo um gol, só precisava tirar um zagueiro e um goleiro do meio da trajetoria da bola que ela entrava no gol, mas foi oootimo muito divertido, eu levei uma boladona n as costas, impedi que um moleque lá fizeca gol, e nem fiz falta, por incrivél que pareça, ano passado, eu fui expulsa do time de futsal por fazer falta...sim pulando essa parte o que interessa é que nos ganhamos o primeiro tempo, por que no segundo dezabou uma chuva monstra....foii otimooo.....


EQUIPE B NA CABEÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, te deram o livre arbitrio igual quem dá vacina em posto de saude, ou seja, toma quem for corajoso...