quarta-feira, 1 de abril de 2009


Bem hoje , depois de ter me sentido uma idiota na sala, por acreditar no fato de ter uma prova surpresa de matemática, graças a um planozinho escroto, de um certo amigo da onça e de me lamuriar pra professora implorando que ela não desse a prova, e depois ela achar q eu estava louca, por falar de uma prova inexistente...Esse grande amigo diz aquela frase que qualquer ser humano odeia ouvir num primeiro de abril....


"Enganei o Bobo ! Primeiro de Abril!"


Primeiro de Abril ....Morra !!


Minha vizão sobre o "1° de Abril" é que ele deve ser um velho baixinho com aquelas roupas estilo boemia da queles comediantes ultrapassados que faziam shos no tempo que vestido de bolinha e brilhantina tavam na moda, e que faz piadas tipo...


-Toc, toc....


¬¬ !!!!


Isso é um "Bisurde !",Como diria uma "Grande" (ela é baixinha) amiga minha...


Sem mais delongas, se é que se pode dizer isso...Argghh


Feliz Primeiro de Abril !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, te deram o livre arbitrio igual quem dá vacina em posto de saude, ou seja, toma quem for corajoso...