terça-feira, 31 de março de 2009

Toupeira e leitora em potencial



Um dia eu disse pra mim mesma, "eu vou ler todos os livros da big ban (farmacia legal daqui..:/)...
Fui então num linnndo sabado ensolarado...com minha liinnda mesada suada de aulas e aulas de reforço dadas, a alunos que pegam minhas liinndas canetas de coleção, e fazem magica, pufff, já era...

Bem mudando o assunto ai do desaparecimento surreal das canetas (linndas)... e voltando ao fatidico sabado ensolarado...

Acho que o sol aqueceu um pouco meu senso financeiro e me fez comprar um bando de versículo de mistério, tá não vou negar, os livros são bons...

Mas... tão mofando lá na estante... não que eu não leia, adooro ler, mas a grande toupeira que aqui redigi essa grande Burrada... comprou os livros lacrados...agora pensem vocês com seus botões...E o que diabos tem de mau nisso?

Simplismente meus queridos leitores é o fato da Toupeira que lhes escreve, compras livros com letras cachorramente empressa do tamanho de bula...
Conselho, não comprem livros de bolso, aqueles que vedem em farmacias legais, que parecem ser tão inocentes e chamativos, principalmente se os meliantes em questão, estiverem lacrados..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, te deram o livre arbitrio igual quem dá vacina em posto de saude, ou seja, toma quem for corajoso...